Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Fórum Brasil Export será em novembro, em Brasília

Fonte: Brasil Export (30 de junho de 2020)


 
Com a alteração do calendário eleitoral, também a data do Fórum Brasil Export foi transferida para os dias 23 e 24 de novembro, em Brasília, entre a realização do primeiro e segundo turno das eleições. As mudanças incluem a realização do Sudeste Export nos dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo, e a viagem da missão internacional, que esse ano será para Portugal, para o período de 6 a 11 de dezembro.
 
As outras datas permanecem sem alterações: Nordeste Export, dias 31 de agosto e 1º. de setembro em Recife (PE); Centro-Oeste Export, dias 14 e 15 de setembro em Rondonópolis (MT); Norte Export, dias 28 e 29 de setembro, em Macapá (AP); Sul Export, nos dias 5 e 6 de outubro, em Curitiba. As maratonas do Brasil Hack Export acontecerão nas datas próximas aos eventos.
 
Para Fabrício Julião, a alteração no calendário só vai interferir positivamente na programação do evento: “Como estamos realizando semanalmente videoconferências e webinares sobre os mais variados assuntos do setor logístico portuário, teremos ainda mais tempo para aprofundar todas as questões, definir os temas e convidar palestrantes do mais alto nível”.
 
O Fórum Nacional Brasil Export é um espaço permanente de debates sobre o setor, reunindo os principais nomes da cadeia de logística portuária, agronegócio e multimodalidade.  Como evento referência do setor e presença constante no ambiente virtual, mantém articulação política e interlocução com autoridades e representantes das principais entidades.
 
Um dos destaques do evento é reunir em seus Conselhos cerca de 100 nomes de lideranças de vários setores de diversas regiões do Brasil, com a participação de  autoridades, empresários e especialistas do setor, representando associações, entidades públicas e privadas, que em suas regiões compartilham experiências dos eventos e assumem posições de defesa da economia nacional.