SINDARIO homenageou o presidente da FENOP, Sérgio Aquino como reconhecimento da Comunidade Empresarial Marítima, Portuária e Naval do Rio de Janeiro pela forma cordial e profissional que ele vem conduzindo os trabalhos à frente da FENOP
Fonte: FENOP (02 de março de 2020)
O @sindario_ homenageou o presidente da FENOP, Sérgio Aquino. Foi um reconhecimento da Comunidade Empresarial Marítima, Portuária e Naval do Rio de Janeiro pela forma cordial e profissional que ele vem conduzindo os trabalhos à frente da FENOP.
“Fico grato com a homenagem recebida e tenho certeza que estamos seguindo o caminho correto, levando representatividade ao segmento portuário e dando voz a uma das molas propulsoras da nossa economia”, disse Aquino.
A homenagem contou com a presença de diversos dirigentes do setor e foi prestigiada pela Comunidade Marítima, Portuária e Naval, composta pelo SindaRio, Sinaval, Sindoperj, Syndarma, Sindiporto Brasil, Sindopita, CBC, Centro de Capitães, Femar, Soamar Rio e Praticagem RJ.
