SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   OAB aceita inscrições para evento que debaterá a privatização da Codesp

OAB aceita inscrições para evento que debaterá a privatização da Codesp


Fonte: A Tribuna (14 de agosto de 2019 )
Privatização da Codesp está nos planos do Governo Federal (Carlos Nogueira/AT)

O projeto de privatizar a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), a autoridade portuária de Santos, em estudo pelo Governo Federal, será debatido no próximo dia 29, às 14h, no evento Privatização do Porto de Santos – Potencial e Desafios, a ser realizado pela seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em sua sede, na Capital.

 

O evento terá como debatedores o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Mário Povia, o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Regulação da Codesp, Danilo Veras, e o consultor Frederico Bussinger. Interessados em participar devem se inscrever pelo site da OAB-SP, além de doar uma lata ou pacote de leite em pó integral.


Mais lidas


No dia 11 de junho, Data Magna da Marinha, a Comissão de Limites da Plataforma Continental (CLPC) publicou, em seu portal da Organização das Nações Unidas (ONU) na internet, recomendação na qual legitimou ao Brasil incorporar 170.000 km2 de área de Plataforma Continental, além da Zona Econômica Exclusiva.   O processo de estabelecimento do limite exterior […]

Leia Mais