Login
Associe-se
NOTÍCIAS

MSC participa da World Food Moscow, em 26 de setembro de 2019

Fonte: MSC Mediterranean Shipping Company (14 de agosto de 2019)

A MSC participa da World Food Moscow, em 26 de setembro de 2019. Venha se juntar a nós no canto do café MSC e ouvir como podemos trazer seus produtos para o mercado-de forma segura, eficiente e na melhor condição possível.
 
Venha e junte-se à MSC na World Food Moscow , exposição líder de alimentos e bebidas da Rússia, e ouça sobre como nossos serviços e expertise de frigoríficos podem ajudá-lo a atender seus clientes. Os especialistas da MSC estarão disponíveis para atender aos clientes em 26 de setembro.
 
O MSC é um elo fundamental na cadeia global de fornecimento de alimentos e bebidas, ajudando a manter o mundo alimentado e irrigado – de carne congelada a frutas e legumes saborosos e variedade de bebidas. A escala e a flexibilidade de nossa abordagem nos permitiram construir relacionamentos de sucesso e de longo prazo com produtores, produtores, atacadistas e varejistas de todo o mundo.
 
A World Food Moscow conecta empresas de todo o mundo com os principais compradores de alimentos e bebidas da Rússia, incluindo representantes das principais redes de supermercados, atacadistas, fabricantes e hotéis, restaurantes e cafés.
 
Conectando a Rússia através de negociações para a América do Sul, Norte da África e Mediterrâneo Oriental, temos orgulho de oferecer aos nossos clientes a expertise necessária para transportar produtos perecíveis, como frutas e legumes.
 
Venha conhecer-nos no café MSC na sala de eventos no dia 26 de setembro.
 
Com segurança, eficiência e em melhores condições
Décadas de experiência servindo a essas indústrias significa que entendemos a importância da cobertura global de portos, disponibilidade de equipamentos e agendamento confiável. Como líderes de mercado, estamos conscientes dos desafios que seus negócios enfrentam, como prazo de validade e o ritmo de fornecimento aos mercados consumidores.
 
Operamos uma das maiores frotas reefer do mundo, usando muitos sistemas inovadores, incluindo a solução de atmosfera controlada XtendFRESH ™, que limita o amadurecimento e prolonga o prazo de validade, permitindo a exportação por longas distâncias e criando novas oportunidades no mercado.
 
Nossa frota percorre 200 rotas para 500 portos, mas o mais importante é que nossos especialistas treinados entendem o que sua empresa precisa em termos de transporte e logística. Nós o ouvimos e trabalhamos duro para oferecer um nível inigualável de serviços personalizados, incluindo consultoria especializada e fornecimento rápido e transparente de informações para facilitar seu planejamento de produtividade.
 
Então venha e junte-se a nós na esquina do café para conhecer nossa equipe e ouvir como nossa experiência, tecnologia e hardware e levar seus produtos ao mercado – com segurança, eficiência e nas melhores condições possíveis.