ACONTECE SOPESP

Home   /   Project   /   Seminário da Fiesp destaca os impactos na indústria

Seminário da Fiesp destaca os impactos na indústria

O seminário “Porto de Santos – os impactos diretos na competitividade da indústria” foi realizado no dia 30 de agosto pela Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP/CIESP), em seu auditório, em São Paulo, com o objetivo de promover o debate sobre os desafios, oportunidades e melhorias do Porto de Santos e como os temas relacionados impactam a competitividade da indústria.

 

O SOPESP esteve representado por seu Presidente, João Batista de Almeida Neto, pelo Diretor-executivo José dos Santos Martins e pelo Gerente-executivo Ricardo Molitzas.

 

O painel “Dificuldades e entraves das operações no Porto de Santos” teve a participação do Presidente da Federação Nacional das Operações Portuárias (FENOP), Sérgio Aquino, que representou o segmento dos Operadores Portuários.

 

Estiveram presentes o Presidente em exercício da FIESP/CIESP, José Ricardo Roriz Coelho, o Diretor Geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mario Povia, o Presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP), José Alex Oliva, entre outros dirigentes e autoridades do setor portuário e da indústria.