ACONTECE SOPESP

Home   /   Project   /   Santos Export passa a ser Fórum Internacional

Santos Export passa a ser Fórum Internacional

Para lançar seu novo projeto, que transforma o tradicional evento Santos Export em Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, o grupo A Tribuna e a empresa Uma Marketing de Eventos, promoveram um almoço exclusivo de apresentação, realizado no dia 28 de junho no Clube Athletico Paulistano, em São Paulo.

 

O SOPESP participou, representado pelo Presidente João Almeida, pelo Gerente-executivo Ricardo Molitzas e pelo advogado Thiago Robles.

 

O grupo promotor do evento justificou a alteração: “O evento continua sua evolução, dando agora mais um passo para manter a missão de debater e promover o desenvolvimento do setor portuário. Se nos anos anteriores o foco foi apenas o Porto de Santos, dessa vez ele será ampliado, com a discussão das questões que afetam todos os portos do país, temas que claramente envolvem o cais santista e também atingem seus complexos co-irmãos.”

 

No novo formato, o evento continuará reunindo lideranças empresariais do segmento, autoridades nacionais e regionais e especialistas. “Suas mesas redondas seguirão contando com presidentes e dirigentes de armadoras, traders, operadores e terminais, ministros, governadores, consultores e analistas. Mas agora para debater as questões que mais importam para todo o mercado.”

Fotos: Carlos Nogueira/AT