ACONTECE SOPESP

Home   /   Project   /   Reunião com o Dr. Daury de Paula Junior do Ministério Público de São Paulo

Reunião com o Dr. Daury de Paula Junior do Ministério Público de São Paulo

O promotor do Meio Ambiente, Daury de Paula Júnior, que integra o Ministério Público do Estado de São Paulo participou de reunião com o Conselho Diretor do Sopesp e com representantes do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) do Porto de Santos. O encontro ocorreu no dia 16 de março, na sede do Sopesp.

O encontro serviu para que se fizesse um amplo balanço das atividades do PAM durante a atual gestão do órgão, tratando das principais ocorrências e ainda de temas como organograma da entidade, divisão de áreas, simulados realizados, aperfeiçoamento da brigada, rotas de fuga e de acesso ao porto, avaliações, trabalhos conjuntos e calendário de reuniões.

Além destes temas o Presidente do Sopesp solicitou que fosse analisado pelo Ministério Público a reversão de eventuais arrecadações com multas por danos ambientais ao aparelhamento do PAM, e do Corpo de bombeiros do Estado de São Paulo, garantindo maior eficiência no combate aos sinistros. Encerrou o encontro parabenizando a todos os integrantes do PAM pela dedicação neste tema de suma importância para o Porto de Santos.

Estavam presentes pelo SOPESP: Roberto Teller – Presidente, João Batista De Almeida Neto – Primeiro Vice-Presidente, Joaquim Carlos Sepulveda – Segundo Vice-Presidente, Ricardo Molitzas E Jorge Neves Representantes do Grupo Rodrimar no Conselho Diretor, Eliezer Giroux Representante Do Conselho Fiscal, José Dos Santos Martins – Diretor Executivo, Thiago Benito Robles – Gerente Executivo. Pela Codesp os Srs.: Ernesto Henriques Da Costa Júnior – Gerente De Segurança Do Trabalho E Ivam Fernandes Doutor – Superintendente De Meio-Ambiente E Segurança Do Trabalho, Pelo Pam/Codesp Sr.; Hemerson Braga – Vice Coordenador, como convidado de destaque o Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo Dr. Daury de Paula Júnior.