ACONTECE SOPESP

Home   /   Project   /   Diretoria do SINDOGEESP para 2018/2022 toma posse

Diretoria do SINDOGEESP para 2018/2022 toma posse

Em cerimônia realizada no dia 9 de agosto, o Sindicato dos Operadores de Guindastes e Empilhadeiras do Estado de São Paulo (SINDOGEESP) deu posse à nova diretoria, que tem como Presidente Paulo Antônio da Rocha, então vice-presidente da entidade.

 

Estiveram presentes diversas autoridades do segmento portuário, políticos, empresários e sindicalistas, além de associados da ativa e aposentados, familiares e convidados em geral. O SOPESP foi representado por seu Diretor-executivo, José dos Santos Martins.

 

Em sua fala, Martins cumprimentou a nova diretoria desejando-lhe uma profícua gestão e colocando o SOPESP ao inteiro dispor, “para que continue com o harmonioso relacionamento mantido nos últimos anos entre as duas entidades de classe, objetivando mantermos a excelente relação ora existente”.

 

A nova diretoria foi eleita em chapa única, para a gestão 2018/2022. A administração, além do presidente, conta com os seguintes membros: Valdemar Novaes Coelho, Manuel Luiz Bernardo, Jair da Silva Rebello Júnior, Sérgio Matias Nazaré, Carlos Eduardo Brunetto e Antônio Ricardo Gomes do Nascimento.