Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Gestores da CODESA visitam armazéns revitalizados das Docas do Pará

Fonte: CODESA (18 de dezembro de 2020)

Foto: CODESA


 
Gestores da CODESA estiveram, nesta quinta-feira (17), na Companhia Docas do Pará (CDP), em Belém. O presidente Julio Castiglioni, o diretor de Planejamento e Desenvolvimento, Bruno Fardin, e a coordenadora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Raquel Guimarães, conheceram o modelo de revitalização portuária empreendido nos antigos armazéns da CDP – principal objetivo da visita.
 
O processo de revitalização dos armazéns teve início no final da década de 1990, com a inauguração do espaço cultural e de lazer Estação Docas, no ano 2000, que integra o Projeto Parque Urbano Belém Porto Futuro (modelo resultante da parceria com o Governo do Pará). O grupo também conheceu o terminal de passageiros.
 
O grupo da CODESA foi recebido pelo presidente da CDP, Eduardo Bezerra, e pelos gestores Ricardo Medina (Planejamento), Cleiton Barbosa (Relação Porto Cidade), Olga Jatene (Comunicação) e Conceição Campos (Jurídico).