SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 13 a 19 de janeiro

Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 13 a 19 de janeiro


Fonte: Porto de Lisboa (14 de janeiro de 2020 )

De 13 a 19 de janeiro o Porto de Lisboa recebe 4 navios de cruzeiro – Queen Mary 2, Black Watch, Oceana e Spirit of Discovery.

 

A escala em Lisboa do Queen Mary no dia 13 faz parte de um cruzeiro de 113 noites de volta ao mundo que tem Nova Iorque como homeport e Lisboa, Messina, Haifa, Canal Suez, Aqaba, Dubai, Muscat, Colombo, Phuket, Penang, Klang, Singapura, Ho Chi Minh City, Nha Trang, Hong Kong, Bitung, Darwin, Airlie Beach, Brisbane, Sydney, Melbourne, Adelaide, Margaret River, Fremantle, Port Louis, Saint-Denis, Durban, Port Elizabeth, Cape Town, Walvis Bay, Tenerife, Funchal e Southampton como portos de escala.

 

No dia 14 o Black Watch encontra-se a realizar um cruzeiro de 11 noites que tem Southampton como homeport e La Corunha, Leixões, Funchal e Lisboa como portos de escala.

 

A escala em Lisboa do Oceana no dia 16 Lisboa faz parte de um cruzeiro de 14 noites intitulado “Spain and Portugal” que tem Southampton como homeport e Vigo, Málaga, Barcelona, Valência, Cádis e Lisboa como portos de escala.
No dia 19 o Spirit of Discovery encontra-se a realizar um cruzeiro de 14 noites que tem Southampton como homeport e Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Gran Canaria, Arrecife e Lisboa como portos de escala.


Mais lidas


  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais

No dia 11 de junho, Data Magna da Marinha, a Comissão de Limites da Plataforma Continental (CLPC) publicou, em seu portal da Organização das Nações Unidas (ONU) na internet, recomendação na qual legitimou ao Brasil incorporar 170.000 km2 de área de Plataforma Continental, além da Zona Econômica Exclusiva.   O processo de estabelecimento do limite exterior […]

Leia Mais