SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   ANTAQ realizará audiência presencial sobre licitação de áreas do Porto de Aratu (BA)

ANTAQ realizará audiência presencial sobre licitação de áreas do Porto de Aratu (BA)


Fonte: ANTAQ (14 de janeiro de 2020 )

A ANTAQ realizará audiência presencial no dia 17 de janeiro, às 10h, com horário limite de 12h para o encerramento. O local da audiência será o auditório da sede da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), em Salvador. O credenciamento será feito no local, das 09h30 às 10h30.

 

A audiência presencial faz parte das consultas públicas nos 16 e 17/2019, que têm como objetivo coletar contribuições para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos relativos à realização de certames licitatórios referentes aos arrendamentos de terminais portuários localizados no Porto Organizado de Aratu (BA).

 

Um terminal portuário será destinado à movimentação e armazenagem de graneis sólidos minerais, denominado ATU12. O outro será destinado à movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais, denominado ATU18.

 

Serviço

Audiência Presencial

Data: 17 de janeiro

Horário: 10h

Local: Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), Av. França, 1.551, Comércio – Salvador (BA)


Mais lidas


  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais

No dia 11 de junho, Data Magna da Marinha, a Comissão de Limites da Plataforma Continental (CLPC) publicou, em seu portal da Organização das Nações Unidas (ONU) na internet, recomendação na qual legitimou ao Brasil incorporar 170.000 km2 de área de Plataforma Continental, além da Zona Econômica Exclusiva.   O processo de estabelecimento do limite exterior […]

Leia Mais