SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Log-In fará oferta pública de 38 milhões de ações

Log-In fará oferta pública de 38 milhões de ações


Fonte: Valor Econômico (8 de novembro de 2019 )
— Foto: Reprodução / Facebook Log-IN

A Log-In, companhia de logística, informou nesta sexta-feira que fará oferta de 38 milhões de ações. Considerando o valor de fechamento de quinta-feira, de R$ 20,23, a transação totalizaria R$ 768,7 milhões.

 

A oferta depende da aprovação do aumento do limite do capital autorizado pelos acionistas da companhia em assembleia geral extraordinária, que será realizada em 12 de novembro.

 

Os recursos captados serão destinados à aquisição de novos navios visando a expansão de sua capacidade ofertada de serviços de transporte via cabotagem; a investimentos no Terminal Vila Velha relacionados a plano aprovado no âmbito da renovação do contrato de arrendamento; e a investimentos visando aumentar a capacidade na prestação de serviço de terminais intermodais, e investimentos na melhoria e padronização dos serviços rodoviários prestados na solução de logística integrada.

 

O preço fixado por ação deve ser anunciado em 21 de novembro e o início das negociações das ações na B3 é previsto para 25 de novembro.


Mais lidas


No dia 11 de junho, Data Magna da Marinha, a Comissão de Limites da Plataforma Continental (CLPC) publicou, em seu portal da Organização das Nações Unidas (ONU) na internet, recomendação na qual legitimou ao Brasil incorporar 170.000 km2 de área de Plataforma Continental, além da Zona Econômica Exclusiva.   O processo de estabelecimento do limite exterior […]

Leia Mais