SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Debate sobre desenvolvimento econômico regional irá reunir autoridades em Guarujá

Debate sobre desenvolvimento econômico regional irá reunir autoridades em Guarujá


Fonte: A Tribuna (8 de novembro de 2019 )
Evento é realizado pelo Movimento Inova – Região Metropolitana da Baixada Santista (Irandy Ribas/AT)

Os desafios para o desenvolvimento econômico regional, sob a perspectiva do segmento logístico e de transportes, será tema de debate na próxima segunda-feira (11), às 18h, em Guarujá, no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro l, 350, Jardim Tejereba).

 

Para tratar do assunto, estarão presentes o diretor-presidente da Codesp (autoridade portuária de Santos), Casemiro Tércio Carvalho; o diretor-superintendente da Ecovias, Ronald Marangon; e o diretor de Planejamento, Gestão e Finanças do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), Ângelo Luiz Moreira Grossi.

 

O encontro é realizado pelo Movimento Inova – Região Metropolitana da Baixada Santista. O grupo visa estimular a economia regional, a partir da união de esforços da classe política, empresários, sindicatos, sociedade civil organizada e instituições dos ensinos Superior e Técnico.

A inscrição para participar do debate deve ser feita pelo número de contato (via WhatsApp) (13) 99176-9879. O interessado tem que enviar uma mensagem com a palavra CADASTRO.


Mais lidas


A Santos Port Authority (SPA) elaborou uma campanha para esclarecer e difundir os principais cuidados para se proteger do novo coronavírus (2019 nCoV). Não há casos suspeitos no Porto de Santos, mas a SPA está adotando as ações preventivas necessárias em apoio à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).  

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais

No dia 11 de junho, Data Magna da Marinha, a Comissão de Limites da Plataforma Continental (CLPC) publicou, em seu portal da Organização das Nações Unidas (ONU) na internet, recomendação na qual legitimou ao Brasil incorporar 170.000 km2 de área de Plataforma Continental, além da Zona Econômica Exclusiva.   O processo de estabelecimento do limite exterior […]

Leia Mais