SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Nova diretoria da Abeam toma posse

Nova diretoria da Abeam toma posse


Fonte: Portos e Navios (13 de setembro de 2019 )

Tomou posse, na última segunda-feira (9), a nova diretoria da Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo (Abeam).

 

O presidente é Luis Gustavo Bueno Machado, da Wilson Sons Offshore. Erik Fabian Gomes Cunha, da Oceanpact, foi escolhido vice-presidente. Na ocasião, também foram empossados sete diretores. Lilian de Carvalho Schaefer segue como vice-presidente executiva da associação.

Os nomes eleitos vão defender a pauta do apoio marítimo no biênio 2019-2021.

 

Diretoria Abeam 2019-2021

Presidente: Luis Gustavo Bueno Machado (Wilson Sons Offshore)

Vice-Presidente: Erik Fabian Gomes Cunha (Oceanpact)

 

Diretores:
Felipe Rodrigues Alves Meira (Solstad Offshore)
Carlos Eduardo Pereira (Starnav)
Moisés Chafic Haddad (Norskan Offshore)
Marcos Roberto Tinti (CBO)
Ugo Alvarenga Fernández y Fernández (Bram Offshore)
Paulo Mediano Dias (Bravante)
Eduard Leal Claassen (Bourbon Offshore)

 

Vice-Presidente Executiva: Lilian de Carvalho Schaefer

 

Secretário Executivo: Comte. José Homero Xavier Sampaio


Mais lidas


A Santos Port Authority (SPA) elaborou uma campanha para esclarecer e difundir os principais cuidados para se proteger do novo coronavírus (2019 nCoV). Não há casos suspeitos no Porto de Santos, mas a SPA está adotando as ações preventivas necessárias em apoio à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).  

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais

No dia 11 de junho, Data Magna da Marinha, a Comissão de Limites da Plataforma Continental (CLPC) publicou, em seu portal da Organização das Nações Unidas (ONU) na internet, recomendação na qual legitimou ao Brasil incorporar 170.000 km2 de área de Plataforma Continental, além da Zona Econômica Exclusiva.   O processo de estabelecimento do limite exterior […]

Leia Mais