SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Nevoeiro causa transtornos na travessia entre Santos e Guarujá nesta segunda-feira

Nevoeiro causa transtornos na travessia entre Santos e Guarujá nesta segunda-feira


Fonte: A Tribuna (12 de agosto de 2019 )
Travessia de barcas ficou paralisada devido a neblina, que prejudica a visibilidade (Danilo Santos/TV Tribuna)

Um forte nevoeiro gerou transtornos na travessia de balsas entre Santos e Guarujá, na manhã desta segunda-feira (12). O serviço chegou a ficar paralisado em diversos momentos. A partir das 7h40, as embarcações voltaram a operar, e o tempo de espera foi normalizado por volta das 9h.

 

Segundo a Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), responsável pelo serviço, cinco balsas estão em operação. O tempo de espera chegou a 30 minutos, em Guarujá.

Forte nevoeiro prejudica as condições na travessia entre Santos e Guarujá (Foto: Danilo Santos/TV Tribuna)

 

Já a travessia de barcas entre Santos e o Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, também parou por causa da neblina na manhã desta segunda. A paralisação começou por volta das 7h10 e o serviço foi normalizado por volta das 9h.

 

Segundo o Instituto Climatempo, a previsão para a manhã desta segunda era de névoa. O dia deve ser de sol com algumas nuvens.


Mais lidas


No dia 11 de junho, Data Magna da Marinha, a Comissão de Limites da Plataforma Continental (CLPC) publicou, em seu portal da Organização das Nações Unidas (ONU) na internet, recomendação na qual legitimou ao Brasil incorporar 170.000 km2 de área de Plataforma Continental, além da Zona Econômica Exclusiva.   O processo de estabelecimento do limite exterior […]

Leia Mais