Login
Associe-se
NOTÍCIAS

V Congresso Brasileiro de Direito Marítimo e Portuário da ABDM começa nesta quinta-feira

Fonte: Santa Portal (15 de setembro de 2022)

Foto por: Arquivo/Santos Port Authority

O V Congresso Brasileiro de Direito Marítimo e Portuário da ABDM começa nesta quinta-feira (15) com uma programação extensa de painéis. O congresso é realizado pela ABDM em parceria com a Unisanta e o Sistema Santa Cecília de Comunicação.

 

As inscrições para o evento presencial já foram preenchidas, mas os interessados podem garantir o ingresso por meio do link. Os alunos de direito da Unisanta podem assistir aos painéis de forma gratuita. Os ingressos variam de R$ 70 a R$125.

 

O evento vai contar com a presença da Diretora da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Flavia Takafashi, para discutir sobre Cadeias Verticalizadas – Análise Regulatória e Concorrencial.

 

Também vão estar presentes no evento Fernando Biral, Presidente da Santos Port Authority (SPA) e Sergio Aquino, Presidente da Federação Nacional das Operações Portuárias (FENOP).

 

Os Ministros Alexandre Luiz Ramos (TST), Douglas Alencar Rodrigues (TST), Guilherme Caputo Bastos (TST), Paulo Moura Ribeiro (STJ) também marcam presença nos painéis.

 

Confira a programação completa