SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Duas secretarias municipais, Parque Tecnológico e Prodesan têm novos titulares

Duas secretarias municipais, Parque Tecnológico e Prodesan têm novos titulares


Fonte: G1 (7 de janeiro de 2019 )

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou a mudança de chefia de quatro órgãos da administração direta e indireta do município para 2019.

 

O ex-triatleta Gelasio Fernandes Júnior assumiu o cargo de Secretário de Esportes. Ele foi secretário-adjunto entre 2013 e 2016. Gelasio é graduado em Educação Física e Direito e, na atual gestão, também foi diretor administrativo e financeiro da Cohab Santista.

 

Na Secretaria de Assuntos Portuários, Indústria e Comércio (Sapic), o comando passa a ser do vice-prefeito Sandoval Soares, em substituição a Omar Silva Júnior, que assume a presidência da Fundação Parque Tecnológico de Santos (FPTS).

 

Já a Prodsesan será presidida por Antônio Carlos Gonçalves, que deixa a chefia da FPTS.


Mais lidas


  A reunião contou com a participação de representantes da ACS (Associação Comercial de Santos), CAP (Conselho de Autoridade Portuária), FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), CONSAD (Conselho de Administração da CODESP), ABTTC (Associação Brasileira dos Terminais Retroportuários e das Transportadoras de Contêineres), SINDSAN (Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral […]

Leia Mais