SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Infraestrutura e Investimentos   /   Setor de transporte e logística ganha banco de dados digital

Setor de transporte e logística ganha banco de dados digital


Fonte: A Tribuna (18 de junho de 2018 )

Profissionais e pesquisadores dos setores de transportes e logística no Brasil ganharam um banco de dados digital com referências, informações, ferramentas e publicações da movimentação de transportes no País. Trata-se do Observatório Nacional de Transporte e Logística (ONTL), lançado na última terça-feira (12) pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL), órgão vinculado ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (MTPAC).

 

Desenvolvido em parceria com a estatal espanhola Ineco, o ONTL conta com painéis analíticos, informações georreferenciadas e publicações próprias. Ele pode ser acessado no endereço www.ontl.epl.gov.br.


Mais lidas


  A reunião contou com a participação de representantes da ACS (Associação Comercial de Santos), CAP (Conselho de Autoridade Portuária), FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), CONSAD (Conselho de Administração da CODESP), ABTTC (Associação Brasileira dos Terminais Retroportuários e das Transportadoras de Contêineres), SINDSAN (Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral […]

Leia Mais